Construção do início do século XX, este edifício tornou-se, à época, numa das principais referências culturais da cidade. A marca do romantismo tardio manifesta-se na decoração neo-barroca, adaptada às inovações estilísticas das primeiras salas de cinema do país, anteriores à art deco. O hibridismo da fachada, característico da arquitetura romântica, apresenta uma profusão de elementos decorativos de varias origens formais, utilizados desde os finais do século XIX e as primeiras décadas do século XX.

Rua João Afonso nº 7, 2000-074 Santarém
243 309 460 | teatrosabandeira@cm-santarem.pt
4ª a sáb. 16:00 - 19:00 | Encerra domingo, segunda e terça

INFORMAÇÕES, BILHETEIRA, BILHETEIRA ONLINE E RESERVAS
Informação e reservas através do teatrosabandeira@cm-santarem.pt e pelo telefone 243 309 460.
O horário da bilheteira é o horário do espaço do evento, que pode consultar na página de contactos desta agenda. Em dias de espectáculos ou eventos, abre 2 horas antes do espectáculo ou evento, encerrando meia hora após o início. Nos 30 minutos que antecedem os espectáculos apenas se vendem bilhetes para os mesmos.
Poderá adquirir também adquirir os seus bilhetes sem ter de se deslocar à bilheteira na Bol – Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

CONDIÇÕES DE ACESSO
A acessibilidade está assegurada, bem como a assistência a pessoas com mobilidade reduzida, no Teatro Sá da Bandeira. Nos restantes equipamentos, devem ser consultados previamente, consoante a tipologia de evento.


Caso pretenda, poderá efetuar o download do Rider Técnico do Teatro Sá da Bandeira, em documento no formato .pdf.

  DOWNLOAD



 Ver mapa  Obter Direções
PRÓXIMOS EVENTOS
Sex, 20 Set 2019
21:30

Teatro Sá da Bandeira


Música Tim Bernardes Tim Bernardes é músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista
LER MAIS
Tim Bernardes
Tim Bernardes é músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Tim lançou Recomeçar, seu primeiro trabalho solo, em outubro de 2017. Autor do disco de afirmação a solo Recomeçar, também líder da banda brasileira O Terno, acaba de anunciar atuações no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, Teatro Aveirense, em Aveiro, Casa da Música, no Porto e Theatro Circo, em Braga.

Sexta-feira, 20 de setembro – 21h30 – Teatro Sá da Bandeira

Preço: 15€