Sex, 22 Nov
14:30

Teatro Sá da Bandeira

Classificação Etária: M/16
Duração: 90 minutos
Gratuito



Teatro Sá da Bandeira
Dança

Step 2 Duplicate

Nuno Labau
Step 2 Duplicate é uma representação das vivências atuais, uma abordagem às novas relações humanas permitidas pelas plataformas digitais, onde se inscreve, nem sempre corresponde ao real. Esta peça de dança, de caracter multidisciplinar, onde a arte plástica e digital, o teatro e o circo partilham um espaço comum, se influenciam e moldam, constitui também um paralelismo entre o conceito de “mentalidade de rebanho” e a pressão de pares, associados ao que escolhemos mostrar de nós mesmos e a forma como essas escolhas influenciam o outro.

Biografia de Nuno Labau

A sua formação principal é em Artes Circenses, na Escola Profissional das Artes do Espetáculo (Chapitô), tendo ainda estagiado na Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo onde estudou e executou trabalho de coreógrafos como Benvindo Fonseca e André Mesquita, entre outros. É bailarino na peça Eternuridade, de Amélia Bentes, e criou a peça Violência das Coisas Insensíveis. É presidente da Associação vaca Magra e professor de Dança Contemporânea no Conservatório de Música de Santarém.

Ficha Técnica

Conceção, Coreografia e Direção Artística: Nuno Labau

Interpretação: André Nunes, Gonçalo Lino Cabral, Janice Palma e Jonathan Taylor

Sonoplastia: João Casaca

Desenho de Luz/ Projeções de Vídeo: Leston Design

Conteúdos de Vídeo: Miguel Mateus

Figurinos: Íris Lobo dos Santos

Produção: Joana Casaca

Comunicação: Catarina Labau

Coprodução: Santarém Cultura / Teatro Sá da Bandeira, Santarém

Apoio à Criação: Fundação GDA

Apoio a Residências Artísticas: 23 Milhas, O Espaço do Tempo, Santarém Cultura/Teatro Sá da Bandeira, Companhia Olga Roriz

Dança | Classificação Etária M/16 | Duração 01h30 | Preço gratuito

Sex, 22 nov às 14h30

Local: Teatro Sá da Bandeira
Step 2 Duplicate